segunda-feira, 5 de abril de 2010

Modelo de Ficha Diagnóstica para Recuperação Paralela de Matemática

FICHAS DE ACOMPANHAMENTO DO TRABALHO DIDÁTICO DA RECUPERAÇÃO PARALELA DE MATEMÁTICA
CONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE NÚMEROS E CARACTERÍSTICAS DO SND

TURMA:_________
TOTAL DE AULAS MINISTRADAS:______
HORÁRIO:______________
DIRETORIA: ____________________
ESCOLA: _________________________________
PROFESSOR (A):___________________________


Preencher de acordo com as observações feitas em relação a cada aluno.
ALUNOS
( P ) Plenamente Satisfatório
( S ) Satisfatório
( I ) Insatisfatório

Ao final destas aulas, o (a) aluno (a):

Identifica como funciona a sequência dos números naturais no SND.

Nomeia os múltiplos de 1000 e decompõe números menores que 1000.

Percebe o significado das ordens do SND.

Identifica o valor posicional dos algarismos de um número

Total de ausências

Registro das dificuldades dos alunos e a intervenção do(a) professor(a)


Não esqueçam que a avaliação é individual, podendo o professor acompanhá-los com ficas de alunos por turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário